Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Com carinho: O pecado.


Fumei mais um daqueles cigarros que se fazem à mão.
Me mantive sentada do lado de fora do apartamento esperando o encerramento dela. Que poderia fazer? Era de sua vontade! Se Deus cria o livre arbitrio, quem seria eu para evitá-lo mais do que tentei?
Nunca se cogita enquanto criança que algo deste tipo vá acontecer. Enquanto você descobre que, para cada palavra que acabou de aprender a pronunciar há pouco, significa um ano a mais entre quatro paredes, e quarenta pessoas falando igual a você ao mesmo tempo, durante os próximo longos anos que virão de estudos. Numa época em que você diz coisas idiotas como, batom de galinha, se referindo a gordura da comida na sua boca, só pra fazer sua mãe sorrir. Durante esses anos de idiotices que não dá pra não achar graça... em momento algum, passa pela cabeça de alguém que você deve permitir que as pessoas errem.
Meu cigarro já estava acabando, o dia também, o corredor começava a ficar escuro, e eu ali...
Aguardando. E depois? Que iria fazer? Bebi mais um gole de Vodka e tentei continuar sem pensar em nada, que se dane, o que vier depois eu penso depois.

Um comentário:

Tudo sobre o Exame de Ordem disse...

Como fiquei sem tempo, parei de escrever no blog. Se procurares no arquivo encontrarás alguma coisa mais textual.
Depois postei só fotos e videos mesmo.

Outra hora faço algum coment decente por aqui.


Vlw.

Espelho

Espelho
em contato com o interior