Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 29 de março de 2009

Violetas em Bogotá



Deixei o prédio com a certeza de que já pertencia ao passado, carregava na bolsa a tira-colo o que nos pertencia, e nada mais me importava, o resto era silêncio. Chupei uma bala no metrô ouvindo o celular tocar, que se dane, não estou pra ningém, repito, o resto é silêncio. Eu via o reflexo dela no vidro da janela, o pesar no coração era imediato, já sentia sua falta, aquela música contagiou.
Pede-se Beatles na mesa do bar, eram os tais que me aguardavam dentre cervejas e conclusões. Meu olhar dizia tudo, é hora de trocar a música e brindar a tristeza. A mesa era silêncio. Não ousariam perguntar, eu não ousaria responder, a mente era silêncio. Puxei da bolsa o livro que era nosso, afastei os copos e o silêncio e atraí os olhos ao centro da mesa. Na contra-capa um papel, no papel um conceito, no conceito um paraíso descrito como violetas em Bogotá, um desenho.
Alguns pediram a saideira depois disso, outros não queriam que a noite acabasse, arrastar aquele dia durante toda a semana seria demais para nós, temos que viver a falta agora pra vida continuar, e toda lembrança que perduraria seriam violetas em Bogotá...

Nenhum comentário:

Espelho

Espelho
em contato com o interior