Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Na oblíqua Maracaibo...


O cheiro daquele lugar, não me trazia boas lembranças e por isso, sentia náuseas. O ambiente devia despertar medo em qualquer um, mas eu não tinha nada a perder. Segui pelo beco até chegar a um campo aberto,o trajeto inteiro havia lixo. Na outra extremidade do campo, estavam os que me esperavam, e como sempre, tensos e prontos para atirar; se qualquer entidade bondosa surgisse no escuro do beco e avançasse até o campo, morreria em fração de segundos, não haveria desenrolo. Toda e qualquer reação emotiva que existia em mim, estava adormecido desde que Ginger morreu...
Era assim que ela gostava de ser chamada, Ginger, como Ginger Rogers, a atriz de filmes antigos.
Eles não estavam nada felizes com a minha presença, devido ao aviso repentino seguido da minha chegada, Armaram-se até os dentes, ao todo treze, na maioria homens. Adiantei o assunto pelo celular...gritaram, espernearam e eu continuava a caminho. Assim como a um trovão, nada me impediria de seguir em frente:
- A senhorita pode me dizer agora, o que eu ganho concedendo seus três desejos? Porque, não estou nada satisfeito com sua visita surpresa, e ligar avisando da sua chegada no início do beco, não é válido como um agendamento.
A arma estava apontada para minha testa enquanto eu acendia um cigarro, não fiquei intimidada, porque o que havia de mais valioso para ele estava comigo, uma informação.
- Em troca eu digo o que mais quer saber...
- Como sabe o que quero saber? Não sei o que aconteceu, mas a sua confiança está começando a me incomodar...
- Chega de papo! E quanto ao pedido?
- Tudo pronto em uma hora... minha informação?
- Em uma hora.

Nenhum comentário:

Espelho

Espelho
em contato com o interior