Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 25 de abril de 2009

Devaneios à parte...

A vida anda tão estreita, que perdi a fé. Não tenho conversado com Deus, e não acredito em uma vírgula do que me dizem. Pra mim, ninguém é inocente, todo mundo esconde alguma coisa ou conta uma mentira, só por vaidade; sempre gostei de segredos e para muitos, minha vida é um. Durante uma conversa, para a pessoa que conta, há todo um universo reconstituindo a estória que conta, ao seu redor;
Para a pessoa que ouve, não há nada além além do universo ouvinte, a não ser a dúvida se aquilo realmente aconteceu...
O cigarro tem me acompanhado em todos os momentos, uso-o como a um filtro de lorotas, conforme eu as absorvo, elas se descartam através da fumaça, deixando de existir. De um certo modo, é uma atitude egocêntrica, mas tem sido dificil ver as atitudes condizerem com a personalidade e com os valores apresentados através dos contos... talvez eu esteja traduzindo tudo errado, talvez seja exatamente o que estou vendo; Alguém sabe? Eu não.
Se a fé, coubesse em uma caixa, esta estaria no armário ... naquela prateleira do alto. é como se as pessoas vivessem com o intuito de transformar as cabeças alheias eseus valores em um quadro de calculos, sinto frenesi, ao vir da última carteira da sala, para resolver na frente da turma.

Um comentário:

Unknown disse...

"Não existem mentirosos apenas pessoas ávidas pela ilusão". Acho que combina com o texto.

Espelho

Espelho
em contato com o interior