Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 22 de março de 2009

Subversivos...



Não haviam mais móveis. Estava oca por dentro, e aquele eco escroto de solidão. A música... estava na cabeça, tocava e tocava incessantemente, era exaustivo, mas não conseguia controlar, surgia vez após vez.
Aguardava o fim de frente para o notebook, nos minutos finais mantinha a relação de necessidade e desprezo com o notebook velho e arranhado... - Um veneno!! Dizia transtornada.
A campainha toca, e em seguida a porta se abre:
- Tudo certo?
- A qualquer momento me vou. não posso, não consigo mais, chega!
- Tem certeza? Ainda pode voltar atrás... eu te ajudo.
- Não diga, quanta piedade... será essa a resposta? existe resposta? o que aconteceu? o que está acontecendo?
- Não posso responder tudo, vou esperar lá fora.
-... a música ainda tá tocando...
A luz que vinha da janela começava a incomodar, como tudo que existia. Grande merda, devia se escrever em letras garrafais nos antebraços das pessoas. Por exemplo: Olha comprei uma coisa inutil da qual vou me desfazer em alguns meses. Responde-se: GRANDE MERDA!!!
Sem cartas de despedidas, sem adeus, algo discreto, se quer morrer que morra logo, não anuncie ou algo será feito.
As náuseas começaram, o sangue não parava de escorrer dos pulsos... - Eu sei o que estou fazendo... de nada vale isso.
Qual o propósito? de um suicidio? da honestidade? da ganância? da existência?
- Nenhum filósofo elaborou a resposta coerente da qual eu preciso, e minha busca acabou nisso. De repente eu descubra depois, de repente eu descubra agora...

Nem Deus poderia dizer ao exato, quantas drogas sintéticas agiam naquele corpo naquele momento,nem ela sabia dizer...
Valor, qual o valor de tudo aquilo? qual o valor de tudo que viveu, ela não responderia com drogas ou sem, e não responderia mais...

Nenhum comentário:

Espelho

Espelho
em contato com o interior